TREINO EM CASA Você PODE Impulsionar suas Flexões APENAS FAÇA ISSO e veja os Resultados

COMO TREINAR PEITO COMPLETO EM CASA SEM EQUIPAMENTOS 

Se você já se perguntou se isso period possível, é verdade; você pode aumentar suas flexões. Neste vídeo, mostrarei como aumentar o número de flexões que você pode fazer agora, oferecendo uma progressão simples de variações de flexões para aumentar a dificuldade e a intensidade do exercício.

Eu mencionei antes que, para obter um peito maior ao fazer flexões, você deve evitar o quantity ineficaz (ou seja, fazer 100 flexões por dia). Na verdade, você deve aumentar a dificuldade e a intensidade da flexão para criar uma sobrecarga progressiva, semelhante a adicionar peso à barra. Quando você deve progredir para o próximo nível de dificuldade? Quando você pode realizar 20-30 repetições com relativa facilidade. Como treinar peito completo em casa segue o passo a passo de como você vai executar cada movimento

Para o iniciante, flexões de joelho são o melhor lugar para começar. O importante, no entanto, é certificar-se de que você está usando a forma adequada para garantir que não apenas aumente a dificuldade dessa variação específica de flexão, mas também impulsione um maior crescimento muscular. Se você conseguir fazer 30 repetições, passamos para o próximo exercício de flexão.

Esta seria a flexão padrão.

Acho que a maioria das pessoas que levam a sério seu treinamento pode fazer 30 ou mais repetições com relativa facilidade em um determinado treino de flexão. O importante a ser observado aqui é que muitas pessoas que realizam a flexão padrão estão prejudicando seus representantes, evitando o bloqueio complete no topo do representante. Certificando-se de que os últimos dois centímetros sejam levados em consideração, o exercício é mais difícil.

O terceiro exercício de flexão nesta progressão seria a flexão de liberação da mão. Isso garante que você esteja se movendo em toda a amplitude de movimento, certificando-se de que seu peito toque completamente o chão. O manguito rotador também está envolvido como estabilizador do próprio exercício, o que é um benefício adicional. como treinar peito completo em casa segue o passo a passo de como você vai executar cada movimento

Em seguida é a flexão de pausa.

Essa variação aumenta a quantidade de tensão na parte inferior da repetição, que por acaso é a parte mais difícil do exercício.

Esta variação de exercício mais difícil da flexão é a flexão de 1,5 repetições. Embora isso tecnicamente aumente o número de flexões que você está fazendo em um determinado conjunto, a intensidade é muito maior. Isso significa que um novo estímulo do exercício criará mais crescimento muscular, que é o que seu objetivo deve ser ao realizar flexões em primeiro lugar.

Continuando com o tema das repetições de tempo, apresentamos a flexão em câmara lenta. Ao abaixar por 5 segundos e retornar ao topo em uma cadência de 5 segundos, você está aumentando o tempo sob tensão. Não apenas isso, mas essa flexão permite uma sobrecarga excêntrica, que sabemos ser um dos três principais impulsionadores do crescimento muscular. Para aumentar o peito, essa variação da flexão vai ser ótima.

Uma vez que 30 repetições desse exercício são alcançadas, é hora de passar para a flexão dinâmica de 3 pontos. Isso pode ser conseguido através do uso do prowler push-up, do spider-man push-up, step by way of push-up ou do cross knee push-up. Ao manter apenas 3 pontos de contato no chão, você está exigindo que os músculos envolvidos façam mais trabalho.

Se você já se perguntou se isso era possível, é verdade; você pode aumentar suas flexões.
Se você já se perguntou se isso period possível, é verdade; você pode aumentar suas flexões.

Em seguida, apresentamos a flexão de braço largo

. Esta versão tira o tríceps da equação, o que significa mais carga introduzida no peito. Embora a flexão padrão seja um exercício mais “eficiente”, quando se trata de crescimento muscular, devemos buscar a ineficiência. Isso significa desafiar mais seu peito para mudá-lo.

Para tornar esse movimento mais dinâmico, você faria a flexão do arqueiro. Isso novamente tira o tríceps da equação, mas aumenta a dificuldade da flexão de braço largo por ter que se mover lateralmente a cada repetição. Da esquerda para a direita e o oposto, cada um é igual a uma repetição. Isso significa que quando você pode fazer 15 repetições para cada lado, é hora de seguir em frente.

Por fim, a versão mais dinâmica da flexão é uma variação pirométrica.

Isso significa criar um movimento explosivo fora do chão para tornar o exercício o mais difícil possível. 4 variações desta flexão incluem uma simples flexão de plyo, uma flexão de palmas, uma versão extrema sendo a flexão de super-homem, ou mesmo algo atlético como a flexão  O ponto é encontrar a variação que desafia você a chegar a 30 repetições.

Deixe-me saber qual variação desafia você adequadamente nos comentários abaixo.

Se você está procurando por um plano completo de treino e nutrição que o ajudará não apenas a ficar mais forte com flexões e construir um peito maior, mas também construir um corpo completo, atlético e sarado – acesso athleanx.com através do hyperlink abaixo e confira os sistemas de treinamento ATHLEAN-X disponíveis. Como treinar peito completo em casa segue o passo a passo de como você vai executar cada movimento

Para mais vídeos sobre como construir um peito maior e exercícios de flexão que ajudam a construir um peito grande em casa, não deixe de se inscrever em nosso canal web site através do hyperlink abaixo. Lembre-se de ativar suas notificações para nunca perder um novo vídeo quando ele for publicado.

Construa músculos atléticos aqui –
Inscreva-se neste web site.

No Health Workout4life Weblog Website 100% Health e Bem Estar você vai encontrar Novidades dos melhores Exercícios Físicos, e as melhores Receitas do Mundo Health de Perder peso e ganhar Massa Muscular Todos os Dias . 💪 Fique ligado das Novidades Postamos toda Semana .
Qualquer sugestão agradecia que nos envie uma mensagem

👍 Obrigado por nos Visitar volte mais Vezes .!!! 🙂

TREINO EM CASA Você PODE Impulsionar suas Flexões (APENAS FAÇA ISSO e veja os Resultados )

You May Also Like